AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após dieta, Simone, da dupla com Simaria, mostra resultados

Simone compartilha resultados de nova alimentação

Da Redação Publicado em 05/06/2019, às 11h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone mostrou para os fãs o resultado da dieta - Reprodução/Instagram
Simone mostrou para os fãs o resultado da dieta - Reprodução/Instagram

A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, compartilhou com os seguidores do Instagram o resultado de sua dieta, na terça-feira (4). No vídeo, a cantora veste uma calça jeans que está mais larga na cintura. 

"Acabei de tomar um banho e queria mostrar um negócio para vocês. Olha as minhas calças como estão. Olha o tanto que eu já perdi. Está tudo enorme", comemorou Simone. 

Recentemente, a cantora revelou que já passou por alguns programas de emagrecimento, no entanto, sempre desiste. "Várias vezes tentei ser fitness e sempre no meio do caminho desisto. Isso me deixa cansada e ofegante. Às vezes, quando o peso vai muito além e eu ultrapasso, sinto o joelho, cansaço."

"A verdade é que, quando engravidei do Henry, ganhei 20 quilos na minha gravidez. Não consegui perder estes quilos. Até porque não consegui amamentar o Henry porque não tinha leite", disse a sertaneja. 

Os resultados apareceram quando ela foi ao médico e realizou exames, que resultaram em uma porcentagem alta de gordura no corpo. "Colocaram alimentos na minha dieta que eu gosto, e suplemento para ajudar a controlar aquela vontade danada que eu tenho de comer", contou. 

A nutricionista de Simone, Cristina Wolf, comentou sobre o tipo genético da cantora, que tem facilidade para armazenar gordura. "É raro, quase 0,02% da população mundial. O que significa: é uma pessoa que tem facilidade em armazenar gordura. Segundo alguns estudos, é a genética dos primeiros habitantes da terra."

Ela ainda contou da nova alimentação da sertaneja. "Vai diminuir a quantidade de proteína, de carboidrato e vai poder comer gorduras boas, além de usar alimentos mais naturais como legumes e verduras."