AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Discussão

Após discussão por direitos autorais Ludmilla e Anitta não se falam mais, afirma colunista

Ludmilla e Anitta não se falam mais por briga de direitos de música, diz colunista

Da Redação Publicado em 08/10/2019, às 17h22 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Anitta brigam feio e cortam relações - Instagram: @ludmilla @anitta
Ludmilla e Anitta brigam feio e cortam relações - Instagram: @ludmilla @anitta

O jornalista Leo Dias comentou a polêmica envolvendo os direitos autorais da canção ‘Onda Diferente’, performada por Ludmilla, Anitta e Snoop Dog. No ‘Fofocalizando’ desta terça-feira (8), ele revelou que as divas brigaram feio por conta dos créditos da música.

O apresentador garantiu que Ludmilla se enfureceu ao constatar que Anitta estava recebendo crédito pela canção de sua autoria integral. 

"A Ludmilla descobriu que a Anitta colocou o nome dela na música sem autorização e ficou muito brava. A Anitta disse que a Ludmilla a autorizou a fazer isso", contou. 

Leo Dias disse ainda que Ludmilla teria encaminhado áudios gritando para a funkeira exigindo que ela retirasse o próprio nome da composição da canção. Contou também que Anitta não pretende se pronunciar sobre a confusão e que considera as declarações de Ludmilla “fantasiosas”.

BRIGA POR DIREITOS AUTORAIS 

Ludmilla veio aos Stories do Instagram, na última segunda-feira (7), para esclarecer a polêmica. A carioca contou que compôs a música e mostrou para a gravadora, que não apresentou interesse na canção. Ela publicou a faixa nas redes sociais e foi então que Anitta sugeriu um dueto.

A cantora explicou que assim que Anitta demonstrou interesse no material, a gravadora mudou de ideia e decidiu dar andamento na produção. Anitta surgiu  com a ideia de performar a música junto de um rapper internacional. 

Assim que discutiram o projeto com Snoop Dog, o americano exigiu 50% dos direitos da canção.  Após a realização da parceria, Ludmilla reparou que a distribuição dos créditos da música estavam erradas.