AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Após discutir com Pedro Scooby, Luana Piovani desabafa: ''Me chamando de louca''

Luana Piovani resolveu desabafar na web sobre os filhos e o ex-marido

Da Redação Publicado em 14/08/2019, às 08h57 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Luana Piovani fez um longo desabafo na web - Reprodução/Instagram
Luana Piovani fez um longo desabafo na web - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luana Piovani usou seu canal no YouTube para fazer um longo desabafo na terça-feira (13), após ter uma discussão com Pedro Scooby. 

O ex-casal brigou porque a loira ficou quatro dias sem falar com os filhos, que estão curtindo as férias com o pai e Anitta, atual namorada do surfista, nos Estados Unidos. 

Luana iniciou seu relato falando sobre a ideia da viagem, as recomendações que deu para Scooby, a confusão deles terem perdido o voo e sua decisão por compartilhar tudo nas redes sociais.

"Era ele que ia viajar com as crianças pros EUA e não tinha se organizado, tinha perdido dois documentos e não tinha comunicado a ninguém que precisava do passaporte com visto do Dom. Bom, isso passado, ele combina comigo - isso que eu tenho tudo printado, tá? Antes de as crianças irem eu coloquei tudo escrito, as condições: cadeirinha, sem palavrões, sem músicas com expressões chulas ou palavrões, não teclar enquanto dirige e falar com meus filhos dia sim, dia não, às 20h, que lá é 12h, que achei que era um horário bom, porque as crianças nas férias acordam mais tarde mesmo, sei que estão fazendo uma bagunça deliciosa, ninguém tá indo dormir cedo", começou. 

BRIGA

"Eles viajaram na quinta, falei com eles na sexta e nunca mais me respondeu nenhum WhatsApp, não atendeu nenhuma ligação [...] E aí agora ele aparece me chamando de louca, claro, me dizendo absurdos", prosseguiu. 

"E ele teve a capacidade de me dizer, querendo me atingir: ‘por isso que as crianças dizem que não querem voltar nunca mais pra casa, por isso que as crianças não perguntam de você, por isso que as crianças não pedem pra falar com você ao telefone’. Olha ele querendo fazer com que eu fique insegura em relação do amor dos meus filhos por mim, querendo me ferir, achando que eu ia ficar mexidinha porque as crianças dizem que não querem voltar pra cá nunca mais e não pedem pra me ligar. Meu Deus do céu, fico pensando ‘que tipo de pensamento ele tem? qual a linha de raciocínio dele para achar, primeiro que isso vai me atingir e segundo que vou acreditar. Ele ainda veio me dizer que vai voltar com as crianças antes pra Portugal", contou a loira. 

SACRIFÍCIO

Luana ainda falou sobre os sacrifícios que faz por seus filhos e que a convivência com Scooby é um deles. "Eu corto na minha carne pelos meus filhos. Eu recebo o Pedro aqui, ele fica aqui em casa, não que ele durma aqui, mas ele passa o dia com as crianças, deixo ele falar a hora que ele quiser no telefone da Angelina (babá) [...] Não é prazeroso para mim estar perto dele, ouvir a voz dele dentro de casa. Mas eu sei me sacrificar e é isso que é muito louco, homem não sabe."

A apresentadora contou que só decidiu fazer um desabafo público porque apenas desta forma as pessoas que se identificam terão coragem de falar sobre os problemas que estão passando também. 

{# Taboola Newsroom #}