AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após eliminação de Pyong Lee, Felipe Prior dispara como favorito para vencer o 'BBB20'

'BBB20': Felipe Prior se torna favorito para vencer o programa segundo enquetes

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior se torna um dos favoritos para vencer o BBB20 - Instagram/ @felipeprior
Felipe Prior se torna um dos favoritos para vencer o BBB20 - Instagram/ @felipeprior

Após a eliminação de um dos principais jogadores do 'Big Brother Brasil 20', Pyong Lee, o rival do hipnólogo, Felipe Prior, apresentou um aumento nas pesquisas que indicam o futuro ganhador do reality show. 

Logo após o coreano ter deixado o confinamento, na noite da última terça-feira (18), o arquiteto assumiu o primeiro lugar na enquete do site UOL, indicando que é o favorito para arrematar o prêmio milionário. 

Felipe conquistou 32,97% dos votos, logo em seguida veio seu companheiro, Babu, com 17,34% e em terceiro lugar a influenciadora Rafa Kalimann com 15,26%. 

Vale lembrar que Pyong Lee foi indicado ao paredão pelo próprio Prior, que foi o líder desta última semana do jogo. O ilusionista deixou a atração com 51,70% dos votos contabilizando a segunda votação recorde nesta temporada do programa

MÍNIMO DE VOTOS 

Entretanto, Pyong não foi o único a alcançar marcas nunca batidas, Rafa Kalimann, que também enfrentou o embate pelo voto do público para permanecer na casa, se tornou a sister que recebeu a menor porcentagem de votos de todas as temporadas do BBB, registrando apenas 0,59% dos votos