AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Após emagrecer 60 quilos, Leandro Hassum rebate críticas: ''Não precisa ser gordo para ser engraçado''

Leandro Hassum falou sobre emagrecimento e humor em programa

Da Redação Publicado em 22/09/2019, às 10h44 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum - Reprodução/Instagram

Leandro Hassum falou sobre os comentários que relacionam ser gordo com ser engraçado. Convidado do 'Programa da Maisa', de sábado (21), o humorista disse o que pensa sobre as críticas que sofreu após perder mais de 60 quilos.

"O que mostra se a gente é engraçado ou não é o talento", iniciou ao falar do assunto. A conversa continuou rolando em torno do tema, e também contou com a presença de Mauricio Manfrini. 

Maisa Silva perguntou sobre a afirmação: "humorista que está acima do peso é melhor", que logo foi desmentida por Hassum. "Nem todo humorista precisa ser gordo para ser engraçado. O Manfrini é prova disso", destacou.

O ex-global, que se submeteu a uma cirurgia bariátrica em 2014, revelou que desde então ouve as mesmas críticas. "Durante 40 anos eu fui gordo. Não adianta agora eu tentar convencer os outros."

Sem perder a piada, o também humorista Manfrini brincou com a situação do colega. Ele perguntou se Hassum havia decidido emagrecer depois que ele mergulhou no mar e quando voltou, encontrou barquinhos do Greenpeace o protegendo.

Para finalizar, Maisa mostrou o antes e depois de Hassum e o perguntou sobre o que diria o ator de antes ao ator de agora. "Obrigado por tudo que você me deu e me dá até hoje", disse.