AnaMaria

Após encontro de Angélica, Xuxa e Eliana, Mara Maravilha manda suposta indireta

Apresentadora publicou um texto misterioso na legenda do post

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 14h45 - Atualizado às 14h45

Após reencontro de Angélica, Xuxa e Eliana, Mara Maravilha manda suposta indireta - Reprodução/Instagram
Após reencontro de Angélica, Xuxa e Eliana, Mara Maravilha manda suposta indireta - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha surgiu nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (29), para publicar um clique cheio de estilo! Entretanto, o que acabou chamando a atenção dos seguidores da apresentadora, foi o texto que ela compartilhou na legenda da postagem. 

Na ocasião, Mara falou a respeito do 'silêncio' de algumas pessoas, afirmando que, às vezes, representam respostas.  

"Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas! Certeza que tudo está colaborando literalmente para o meu bem... Eu maravilha? Obrigada, mas maravilha mesmo é o Deus que se chama amor e justiça. Deus e o seu tempo para tudo!", declarou. 

Logo em seguida, a famosa mandou um recado para os fãs: "E a todos principalmente aos que me amam; não se preocupem, estou ficando bem! E só para não perder o costume: amo", afirmou. 

A publicação de Mara acabou sendo interpretada por alguns internautas como uma suposta indireta para as apresentadoras Angélica, Xuxa e Eliana, que se encontraram no último final de semana. 

Acontece que o trio posou junto em um clique, que acabou repercutindo bastante nas redes sociais. 

Em ocasiões passadas, Mara já havia mencionado que gostaria de fazer parte do grupinho das comandantes de atrações na TV. 

Depois da situação, os fãs da morena aproveitaram para deixar uma chuva de comentários positivos. 

"Os humilhadas serão exaltados... força na peruca baianinha", "Mara, saiba que você é muito amada. Tem uma legião linda de fãs que só emanam amor pra sua vida. Eu sou um deles. Então não se abale com pessoas que querem simplesmente causar. Você foi, é e sempre será nossa diva", disseram.