AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após encontro, Gracyanne Barbosa fala sobre filme com Arnold Schwarzenegger

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre atuar em filme com Arnold Schwarzenegger

Da Redação Publicado em 24/05/2019, às 16h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa fitness Gracyanne Barbosa e o astro Arnold Schwarzenegger - Divulgação
A musa fitness Gracyanne Barbosa e o astro Arnold Schwarzenegger - Divulgação

Gracyanne Barbosa marcou presença no ‘Arnold Classic Africa’, na última sexta-feira (17). Lá, a musa encontrou com Arnold Schwarzenegger. Com a repercussão, a CARAS Digital questionou a morena sobre um possível filme com o astro. 

Ao postar o vídeo do encontro nas redes sociais, Gracyanne não escondeu a felicidade. “Hoje é um dia daqueles que eu poderia dizer ‘zerei a vida’. O meu ídolo Arnold olhou para mim e elogiou. Para variar, fiquei toda boba e sem reação”, escreveu a modelo. “Para mim, é uma honra receber o convite para estar aqui com essa família incrível”, finalizou. 

Questionada pela CARAS Digital se faria um filme com o astro, a morena respondeu, sem pestanejar. "Claro! Eu poderia ser a Sarah Connor do 'Exterminador do Futuro'", disse. "Uma mulher forte em todos os sentidos. Que vai além dos seus limites para proteger a família", completou. 

Gracyanne impressionou Arnold Schwarzenegger com o seu corpo musculoso e, quando contestada sobre um possível ciúmes do marido, a artista negou. "O Belo não tem ciúmes. Além de marido, ele é o meu grande parceiro".