AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após entrevista reveladora, pai de Anitta deixa de seguir Pedro Scooby nas redes sociais

Mauro Machado, pai de Anitta, deu unfollow em Pedro Scooby

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 11h21 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Machado, o 'Painitto', Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram
Mauro Machado, o 'Painitto', Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, também chegou ao fim a amizade entre o pai de Anitta, Mauro Machado, e Pedro Scooby. Isso porque o 'Painitto' deixou de seguir o surfista no Instagram, após o atleta ter dado uma entrevista reveladora sobre o namoro com a artista para Leo Dias, do portal UOL, na quinta-feira (12). 

No entanto, durante o bate papo com o jornalista, Scooby não negou elogios ao ex-sogro, uma vez que durante os dois meses de namoro com a cantora, eles ficaram muito amigos e mesmo após o término,  continuavam a se falar. 

O surfista ainda acompanha Mauro na plataforma digital. 

Vale ressaltar que Anitta excluiu todas as fotos com o ex-namorado de seu Instagram, além de também deixá-lo de seguir. 

ENTREVISTA

Pedro Scooby abriu o jogo sobre os recentes acontecimentos de sua vida para Leo Dias.

O assunto mais comentado no bate papo foi seu breve relacionamento com Anitta, que terminou em agosto. Ele afirmou que no início, o plano não era tornar o romance público. No entanto, acabou sendo de conhecimento a partir da viagem para a Indonésia. 

"A gente se amava muito, foi verdadeiro, o que a gente expôs era verdade [...] Amo muito Anitta", confessou ao ser questionado sobre o que sente pela cantora.

Ele revelou que sofreu com o fim do namoro, que aconteceu de maneira inesperada. "Terminamos por telefone. Ela falou que acabou e que precisava de um tempo e eu respeitei. As pessoas tem seus motivos. Se a pessoa quer não, não adianta ficar rebatendo [...] Ela é uma pessoa especial, ela deve ter o motivo dela."