AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após escândalo em salão de beleza, Giselle Itié confirma gravidez de Guilherme Winter

Giselle Itié confirma gravidez de Guilherme Winter

Da Redação Publicado em 20/09/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Winter e Gisele Itiê - Reprodução/Instagram
Guilherme Winter e Gisele Itiê - Reprodução/Instagram

A atriz Giselle Itié confirmou que está esperando seu primeiro filho com Guilherme Winter. A notícia foi divulgada pelo site Hugo Gloss, nesta sexta-feira (20).

“Estar grávida é me inundar de vida. Hoje, pulso vida na sua expressão mais genuína. Serei mãe. É uma força imensurável que cresce cada vez mais dentro da gente. Eu e o Gui estamos em um momento de muito amor, doação, conhecimento e maturidade”, revelou ela na entrevista.

Para anunciar a novidade, Itié ainda posou para um ensaio super fofo ao lado do maridão. “Esse é sem dúvidas o maior momento da minha vida. Um filho é ter a oportunidade de expressar o amor mais puro e leve que existe”, agradeceu Guilherme.

A confirmação vem poucos dias depois de um barraco num salão de beleza no Rio de Janeiro. Giselle teria ficado irritada após o vazamento da notícia de sua gravidez por alguns funcionários do estabelecimento.

Ainda segundo Leo Dias, a discussão aconteceu pelo Whatsapp do salão. Depois de ver que a informação havia vazado, a atriz entrou em contato com uma manicure do local e 'soltou os cachorros'. Porém, a profissional de beleza garantiu não ter revelado nada.