AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / FALOU TUDO

Após fala polêmica, Luana Piovani manda recado para Britto Jr.

Luana Piovani rebate comentário de Britto Jr.: ''Mulheres maravilhosas não precisam de homens''

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 13h36 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britto Jr. e Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Britto Jr. e Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Britto Jr. usou as redes sociais, na última semana, para fazer um comentário polêmico envolvendo Luana Piovani e os fãs estranharam o silêncio da loira. 

No entanto, ela usou o Instagram, nesta terça-feira (30), para rebater a fala do jornalista, que foi considerada preconceituosa por alguns internautas. 

"Oi querido Britto, estava de férias sendo feliz. Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser felizes! Sou muito", iniciou Piovani. 

“Quanto ao termo 'maricas', sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ+, que merece todo o nosso respeito”, finalizou. 

FALA POLÊMICA
O ex-apresentador falou sobre a vida de Luana depois que ela se separou de Pedro Scooby. "A bela Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”. 

O comentário não passou despercebido pelos internautas, que criticaram a postura de Britto. "Cancela esse tweet enquanto ainda dá tempo", indicou um deles. "Conseguiu ser machista e homofóbico", afirmou outro. "Quem precisa de homem? Héteros virando gays?", questionou mais outro.