Após faltar duas vezes para prestar esclarecimentos à Polícia, acusadora de Neymar será intimada

Acusadora de Neymar será intimada após faltar duas vezes para prestar esclarecimentos à Polícia

quarta 5 junho, 2019
Laudo médico envolvendo denúncia contra Neymar é divulgado
Laudo médico envolvendo denúncia contra Neymar é divulgado Foto:Reprodução/Instagram

A mulher que acusou o Neymar de estupro foi convocada para prestar novos esclarecimento à Polícia Civil. No entanto, segundo matéria publicada pelo UOL nesta quarta-feira (5), ela não compareceu por duas vezes consecutivas. 

Por conta das faltas, a mulher será chamada mais uma vez e, caso não atenda as notificações, pode ocorrer condução coercitiva [ser levada pelas autoridades para depor mesmo contra a sua vontade]. 

A Polícia Civil pretende ter esclarecimentos sobre as declarações do primeiro advogado da possível vítima, José Edgar Bueno. Em depoimento recente, ele garantiu que a moça havia tido a intenção de reportar o jogador contra o crime de agressão e não de violência sexual.

Os exames feitos pela mulher que acusa Neymar também precisam ser relatados e, com a ausência nos depoimentos, não há como avançar o caso. Por conta disso, há a possibilidade de condução coercitiva. 

O jogador Neymar Jr. foi acusado de estupro por uma jovem que registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (31).

Da Redação
Atualizado quarta 7 agosto, 2019 (1064985)
Leia Mais:

ANAMARIA RECEITAS

  1. 1 Doce de leite com ameixa: prepare esta sobremesa com apenas 2 ingredientes Doce de leite com ameixa: prepare esta sobremesa com apenas 2 ingredientes
  2. 2 Macarrão com creme de leite: prepare esta receita de forma rápida
  3. 3 Coxa de frango crocante: uma receita simples e deliciosa
  4. 4 Prepare essa receita de curau de leite condensado
  5. 5 Prepare essa deliciosa torta de maçã do amor para adoçar sua tarde