AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Após fazer campanha a favor de Prior, Gabigol troca farpas com atriz

Fernanda Rodrigues criticou a ação promovida pelo atleta

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fazer campanha a favor de Prior, Gabigol discute com atriz - Reprodução/Instagram
Após fazer campanha a favor de Prior, Gabigol discute com atriz - Reprodução/Instagram

A vigésima temporada do 'Big Brother Brasil' prometeu fogo no parquinho e é exatamente isso o que está acontecendo! Após a formação do paredão, que aconteceu no último domingo (29), algumas celebridades engataram em embates a respeito da convocação de seus fãs para as suas respectivas torcidas dentro do reality. 

Apoiando o arquiteto, Felipe Prior, o jogador do Flamengo, Gabigol, decidiu entrar na onda de Richarlison e sortear uma camiseta oficial do clube, caso o participante permaneça na competição pelo prêmio milionário. 

A atitude dos atletas chamou a atenção de celebridades e internautas, que não deixaram de criticar a mobilização. Uma delas, foi a atriz e apresentadora, Fernanda Rodrigues, que decidiu usar as redes sociais para dar a sua opinião a respeito do assunto.

"Af! Doa para o tratamento do coronavírus, para as organizações das favelas que estão precisando… inacreditável!", tweetou. 

Não demorou muito para o craque ver o pronunciamento da beldade e rebater: "Já que você deu a sua opinião... Vou dar a minha! Para fazer doações, tem que postar ou anunciar em sites? Quem faz o bem, faz de coração, não para ganhar seguidores! Beijinho", afirmou.

Após ter se tornado alvo de críticas, Fernanda decidiu apagar o comentário e finalizou o assunto: "Enfim, entendi que aqui no Twitter o povo gosta de brigar, se xingar, se agredir...vou nessa, porque não sou desse tipo e tô bem preocupada com o mundo! Amor pra vocês, mesmo os que vieram aqui me xingar", concluiu.