AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após fazer xixi na sala de estar e cuspir na mesa de jantar, internautas pedem expulsão de Flayslane

A cantora acabou perdendo o controle da bebida na última festa e deu trabalho para as amigas

Da Redação Publicado em 09/04/2020, às 16h47 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas pedem a expulsão de Flay após mal comportamento - Reprodução/Twitter
Internautas pedem a expulsão de Flay após mal comportamento - Reprodução/Twitter

Flayslane deu o que falar na última festa do 'Big Brother Brasil 20'. Após fazer xixi na área comum da sala, e cuspir na mesa de jantar, os telespectadores do reality show ficaram horrorizados com o comportamento de Flayslane e debateram sobre o assunto nas redes sociais.

Alguns internautas chegaram a pedir a expulsão da participante, tornando o assunto 'Flay Expulsa' um dos mais comentados do dia no Twitter. 

"Ela fez xixi e cuspiu, como se tivesse uns 10 anos de idade'', "Mal educada, incoveniente e agora nojenta! Ter personalidade forte não justifica para fazer o que ela faz", declararam. 

ENTENDA 

Acontece que, após permanecer sem beber álcool em algumas celebrações, por causa de um tratamento médico que realizou a cantora acabou passando do ponto e deu bastante trabalho para a colega de confinamento, Mari. 

Assim que a celebração terminou, a beldade se recusou a deixar a área externa da casa, fez xixi na sala de estar e na porta, e, logo em seguida, cuspiu na mesa da cozinha do VIP.

O comportamento da paraibana acabou fazendo com que a musa fitness saísse do sério: "Para, sério, para! Flay, para! Não, Flay! Isso tá errado, sério. Levanta, vai! Isso não pode. Aqui é nossa casa. É sério, eu não estou brincando", disse Mari.

Mais tarde, Ivy e a noiva do ex-BBB Jonas deram um banho na sister e a entregaram um copo d'água, mas a morena acabou cuspindo o líquido na mesa de jantar da cozinha do VIP. 

Novamente, Mari ficou incomodada com o comportamento da colega: "Miga, não! Isso eu não gosto. Você sabe que eu não curto real, fico chateada. Não precisa!". A musicista tentou explicar a situação: "É que às vezes tá muito...", mas a morena não quis saber de papo. 

"Tá, mas aí não precisa cuspir na mesa de almoço né", pediu a ex-panicat. Foi então que Flayslane explicou que as meninas do VIP, Manu, Thelma e Rafa, mereciam: "Eu cuspi no chão. A gente não tá no VIP, não. Elas merecem!". Mari finalizou a conversa: "Não, não merece, não! Para, Flay! Agora você vai deitar".