AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Internação

Após ficar 45 dias internado, Gerson Brenner recebe alta do hospital 

Ex-ator Gerson Brenner recebeu alta hospitalar após 45 dias de internação

Da Redação Publicado em 15/11/2019, às 19h56 - Atualizado em 25/11/2019, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson Brenner e a companheira Marta Mendonça - Acervo pessoal
Gerson Brenner e a companheira Marta Mendonça - Acervo pessoal

Gerson Brenner voltou para casa. O ex-ator recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo (SP), na manhã desta sexta-feira (15), após ficar 45 dias internado. 

"Graças a Deus, Gerson de alta, estamos indo para casa", afirmou Marta Mendonça, companheira de Gerson, para o G1.

Aos 59 anos, o ex-ator foi internado após apresentar um sono intenso. No boletim médico divulgado no último dia 5, o hospital afirmou que ele estava "clinicamente estável e sem sinais de infecção no momento e aguardando alta com assistência domiciliar para continuidade de cuidados necessários."

ENTENDA

Gerson Brenner foi baleado na cabeça durante um assalto em 1998. Ele estava na estrada indo gravar o último capítulo da novela  “Corpo Dourado”. Jorginho, seu personagem na novela, era o galã que fazia par romântico com Danielle Winits.

O ex-ator não chegou para gravar a novela. Ao levar o tiro, a bala atravessou o hemisfério esquerdo do cérebro e ficou alojada na altura da nuca. Áreas do cérebro responsáveis pela locomoção e fala foram afetadas. Brenner ficou na cadeira de rodas e desde então tem dificuldades para falar. 

Ele e a psicóloga Marta Mendonça se conheceram nos anos 2000 e desde então estão juntos. É ela quem cuida dele com a ajuda de um fisioterapeuta e uma fonoaudióloga.

***
Não há nada melhor que uma boa noite de sono, né? Para isso, um bom travesseiro é fundamental! Então, se você deseja conforto e aconchego no seu momento de descanso, dá uma olhadinha na lista que preparamos pra você:

  • Travesseiro Extravisco, Fibrasca:  este travesseiro possui uma espuma de memória que se molda aos contornos da cabeça. Com ele, o conforto é garantido!
  • Travesseiro Gelflex, Duoflex: além de ser super macio, o travesseiro Gelflex possui uma espuma elástica Nasa e uma manta de gel que oferece maior frescor na hora do sono.
  • Travesseiro Nasa Up 3: se você prefere travesseiros mais altos, temos o produto ideal! Um dos seus lados possui gomos massageadores, enquanto o outro é super aconchegante. Vale a pena, viu?
  • Travesseiro Buddemeyer Toque de Pluma: super luxuoso! Este travesseiro é produzido em 100% algodão e cetim 233 fios. Possui um acabamento especial e é referência em qualidade e estilo!
  • Travesseiro Natural Látex, Duoflex: feito com espuma látex natural extraída da seringueira, esse travesseiro é 100% brasileiro e de alta qualidade. Além disso, sua estrutura contém furos que permitem total ventilação.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.