AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após fim de curtidas do Instagram, Marilia Mendonça solta indireta para quem compra seguidores

Marilia Mendonça criticou quem compra seguidor e ironizou fim dos likes no Instagram

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 10h28 - Atualizado em 27/04/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça ironiza fim dos likes no Instagram - Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça ironiza fim dos likes no Instagram - Reprodução/Instagram

A notícia do fim dos likes no Instagram dividiu opiniões. Houve quem comemorasse e quem lamentasse a nova alteração da rede social. Quem não deixou de comentar o teste da plataforma foi Marilia Mendonça, que tem mais de 20 milhões de seguidores.

No Twitter, a cantora soltou uma tremenda indireta para aqueles que compram seguidor na plataforma. "O negócio vai ficar bom é pra quem compra seguidor... 1 milhão de seguidores e 200 curtidas nunca mais."

"Sobre a retirada dos likes: podia tirar os comentários também", complementou a sertaneja, dividindo a opinião do público. 

GRAVIDEZ

Recentemente, a cantora revelou que descobrir a gestação foi o maior susto que já teve na vida. 

"Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora. Foi um trem louco. Uma mistura de sentimentos", disse em entrevista ao Leo Dias. 

Ela ainda contou que descobriu a gravidez por meio de uma pesquisa na internet. "Fazia xixi demais. Nas viagens de avião levamos muita bagagem e toda hora precisavam tirar tudo pra eu ir ao banheiro. Uma viagem de uma hora, eu ia três vezes fazer xixi. Não é normal. Aí fui procurar no Google: mulher fazendo xixi demais. Eliminando todas as possibilidades, apareceu a gravidez. Comecei a sentir dor na coluna, sonolência... Juntando esses três sintomas, fui fazer o teste."

Marilia Mendonça está grávida de cerca de dois meses do cantor Murilo Huff.