AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / críticas

Após foto com Bolsonaro, Diego Hypólito é vaiado em evento LGBT: ''Me sentindo péssimo''

Diego Hypólito é vaiado em evento após surgir ao lado de Bolsonaro: ''Estou deprimido''

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 15h32 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O clique foi compartilhado na última quarta-feira (20) - Instagram
O clique foi compartilhado na última quarta-feira (20) - Instagram

Diego Hypólito publicou em suas redes sociais, nesta terça-feira (26), um desabafo a respeito das mensagens negativas que vem recebendo, após surgir ao lado de Jair Bolsonaro. Além das duras críticas virtuais, um vídeo do ex-atleta sendo vaiado em uma balada LGBT, em São Paulo (SP), viralizou na internet.

"Estou me sentindo péssimo e muito triste com esse ocorrido. Sou só humano! Cheio de defeitos e erros. E por alguém pedir para tirar foto comigo, não deveria mudar nada! Mas pelo que vejo, estou sendo odiado. De coração, não desejo a ninguém, pois estou deprimido e bem triste", disse em seu Instagram.

Nas imagens, o público aparece gritando “Fora, Bolsonaro” e direcionando vaias ao ex-ginasta. 

JANTAR
Além da foto com o presidente, Diego também apareceu, no último domingo (24), na casa da primeira-dama Michelle Bolsonaro para participar de um louvor. O namorado do esportista, Marcus Duarte, também estava presente. 

ENTENDA!
O clique de Diego Hypolito e Bolsonaro ganhou repercussão na web, na última quarta-feira (20), e dividiu opiniões entre os internautas. Isso porque, em setembro, ele assumiu publicamente sua homossexualidade. A comunidade LGBTQ+ não gostou do encontro, uma vez que Bolsonaro já deu declarações homofóbicas em público.

POSICIONAMENTO
Após a viralização da imagem ele resolveu usar as redes sociais, no último dia 22, para falar sobre o caso.

"Venho aqui agradecer aos meus amigos pelas mensagens de carinho, estou surpreso, nunca fui tão xingado em toda a minha vida, nem quando eu falhei em Pequim ou em Londres [Olimpíadas]. Eu tenho a dizer que a gente combate o ódio com o amor. É difícil escutar tantos xingamentos pesados de pessoas que nem me conhecem”, disse.