AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / não gostou!

Após Gaviões da Fiel ficar em 11º lugar, Antonia Fontenelle detona jurados

Antonia Fontenelle critica apuração das escolas de samba em SP: ''Irresponsabilidade''

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 12h24 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora saiu de Anita Garibaldi em desfile da Gaviões da Fiel - Instagram
A apresentadora saiu de Anita Garibaldi em desfile da Gaviões da Fiel - Instagram

Antonia Fontenelle não gostou nem um pouco da apuração das escolas de samba de São Paulo (SP). Nas redes sociais, a apresentadora fez questão de publicar, na última terça-feira (26), uma crítica aos jurados. 

"Quero falar sobre uma questão muito séria no carnaval, que é a responsabilidade dos jurados, para não dizer irresponsabilidade. Não sei quais são os critérios de escolha para essa comissão julgadora", iniciou ela na legenda da publicação. 

Para continuar, disse que estava feliz com a conquista da Grande Rio, mas triste pela colocação da Gaviões da Fiel.

“Parte de mim vibra, comemora, festeja e agradece pelos títulos que a minha Grande Rio merecidamente levou hoje, e espero amanhã poder dizer, me despedi no ano em que minha escola do coração foi campeã. E a outra parte de mim está muito triste, e desapontada com o resultado da colocação injusta da Gaviões da Fiel”, continuou. 

Fontenelle explicou que viu de perto o que considera uma injustiça com a escola de samba. "Senhores jurados, eu estava lá, eu vi de muito perto, ninguém me contou, na maioria das cabines os senhores estavam conversando entre si e pasmem, em uma delas tinha um jurado de costas, pelo menos enquanto eu passei, antiético e imoral. Não há justificativa que me faça aceitar o décimo primeiro lugar que os senhores colocaram a Gaviões da Fiel”. 

Para finalizar, deixou um recado e fez questão de parabenizar a Águia de Ouro, campeã do carnaval de 2020. 

"Uma barbárie, Paulo Barros fez um lindo carnaval. Espero do fundo meu coração que um dia essa indústria tão importante seja mais justa e comprometida com os que fazem essa festa tão linda acontecer. E pra finalizar, parabéns Águia de Ouro, vocês fizeram um lindo espetáculo”, concluiu.