AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Superação

Após gestação, blogueira Patrícia Costa exibe corpo trincado: ‘’Não foi milagre’’

Blogueira Patrícia Costa revela segredo de corpo definido após gestação

Da Redação Publicado em 23/05/2019, às 15h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A blogueira e influenciadora digital Patrícia Costa. - Reprodução/ Instagram
A blogueira e influenciadora digital Patrícia Costa. - Reprodução/ Instagram

Três meses depois de dar à luz Leonardo, de apenas um ano, a blogueira Patrícia Costa, 37, resolveu mudar de vida. Na última terça-feira (21), ela revelou, em seu Instagram, como fez para manter uma boa forma e alimentação saudável em um dos períodos mais difíceis.

“Não foi milagre e sim esforço, dedicação e disciplina. Sei que não é fácil, mas primeiramente temos que mudar nossa mente,  pois ela é quem diz: ‘Você não vai conseguir’, ‘Ah tô cansada, só hoje vou comer besteira’”, escreveu.

A loira contou que, mesmo pequeno, o filho a acompanhava durante seus treinos na academia, ou até mesmo para algumas sessões de exercícios na praia. “Nunca tive ninguém pra me ajudar no dia a dia. Meu marido viaja bastante e eu fazia tudo sozinha sem ajuda de ninguém, pois foi uma escolha nossa”, disse ela.

SUPERAÇÃO
Para alcançar seu objetivo - voltar ao corpo de antes e se sentir bem consigo mesma -, Patrícia adotou uma rotina de treinos e alimentação de acordo com seu foco, sempre acompanhada de profissionais do ramo.

A grande dica de Costa é mudar principalmente os hábitos alimentares, e tirar um tempo, mesmo em casa, para fazer alguma atividade.

“Quantas vezes fiz exercícios em casa, pois por algum motivo não tinha como ir malhar na academia. Após 1 ano de funcional voltei à academia, e hoje meu filho está na creche!! Eu pude ter mais tempo para mim e para as minhas coisas”, completou.

Veja a mudança:

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram