AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após infarto, Galvão Bueno está consciente e passa bem

Galvão Bueno está consciente e passa bem após infarto

Da Redação Publicado em 21/11/2019, às 20h50 - Atualizado às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno não narrará mais a final da Libertadores da América - Globo/João Cotta
Galvão Bueno não narrará mais a final da Libertadores da América - Globo/João Cotta

Após sofrer um infarto, Galvão Bueno passou por uma cirurgia em Lima, no Peru, nesta quinta-feira (21).

O comentarista passou por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana na Clínica Anglo-Americana, localizada no bairro de Miraflores.

Segundo comunicado oficial da TV Globo publicado no portal do Globo Esporte, os médicos que fizeram o atendimento do narrador afirmaram que ele passa bem após o procedimento. Galvão deve ficar em observação no hospital de 24 a 48 horas.

Com isso, Bueno ficará de fora do jogo entre Flamengo e River Plate, que acontecerá no próximo sábado (23). Luis Roberto é quem assumirá o cargo na final da Libertadores da América.

Confira o comunicado na íntegra:
Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores.

HOMENAGEM
Com uma série de fotos das quase duas décadas juntos, Galvão Bueno homenageou sua esposa, Desirée Soares.

"Desirée meu amor!! Foi em um 23 de janeiro que te vi pela primeira vez!! Meu coração bateu mais forte e minha vida mudou!! Dezenove anos depois só posso te dizer que nosso amor hoje é tão grande que o mundo ficou pequeno para nós!!". 

No entanto, a celebração da data já é uma tradição para o narrador. No ano passado, Galvão comemorou a data com uma foto antiga do casal na Grécia, em que comparava a amada ao Sol.