AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Após MC Mirella chamar Raíssa Barbosa de 'amante do ex', Dynho Alves nega traição

Cantor disse que se envolveu com a vice-miss bumbum quando estava solteiro

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 19h00 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dynho nega traição durante noivado com Mirella - Reprodução/Instagram
Dynho nega traição durante noivado com Mirella - Reprodução/Instagram

Dynho Alves, ex-noivo de MC Mirella, resolveu falar sobre a suposta traição envolvendo a peoa Raíssa Barbosa. 

O assunto tomou as redes sociais durante a exibição do primeiro episódio do reality show 'A Fazenda', quando Mirella identificou Raíssa como a 'amante do ex' dela. 

O cantor concedeu uma entrevista para o youtuber Christian Figueiredo no canal 'Eu Fico Loko' recentemente, e explicou que quando se relacionou com Raíssa não estava em uma relação. 

"Eu conheci ela [Raissa] quando estava solteiro. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Fiquei solteiro por uns 10 ou 11 meses. Estava focado na academia e fazendo shows. Ninguém é de ferro. Não estava falando com a Mirella", declarou. 

Apesar de terem oficializado o término antes da funkeira ir para o programa, Dynho afirmou que acredita em uma reconciliação com a morena. 

 "As vezes que a gente terminou foi por muito pouco. Quando ela sair de lá, vamos conversar. Vou ver a atitude dela durante esse tempo, estou de olho", explicou.

Já sobre a personalidade da famosa dentro do reality, o músico destacou que ela não está representando um personagem. 

"Ela está se saindo muito bem, mostrando a pessoa que é. Tudo que ela está sendo lá, ela é em qualquer lugar. É uma pessoa de coração muito grande, que gosta de ajudar"

POLÊMICA

Depois de receber 8 votos dos integrantes da casa e não ter a oportunidade de participar da prova do fazendeiro, que acontecerá nesta quarta-feira (16), Raíssa acabou tendo uma crise de ansiedade.

Nervosa, Raíssa chegou a bater boca com alguns homens da casa, jogou água em Biel e precisou ser tranquilizada pelas amigas. 

Após a repercussão do ocorrido, os familiares da vice-miss bumbum se pronunciaram a respeito do diagnóstico da influenciadora de Transtorno de Borderline. 


A equipe responsável pelas redes sociais de Raíssa informaram a web a respeito do assunto, compartilhando um texto que dá detalhes sobre o transtorno. 

"Uma alegria contagiante pode se transformar em tristeza profunda em um piscar de olhos porque alguém 'pisou na bola'. O amor intenso vira ódio profundo porque a atitude foi interpretada como traição; o sentimento sai de controle e se traduz em gritos, palavrões e até socos", afirmou o texto.