AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após morte de Gugu Liberato, Cid Moreira compartilha reflexão sobre a vida

Cid Moreira emociona seguidores ao compartilhar reflexão sobre a vida

Da Redação Publicado em 29/11/2019, às 12h30 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista usou as redes sociais para refletir - Instagram
O jornalista usou as redes sociais para refletir - Instagram

Cid Moreira usou as redes sociais, nesta sexta-feira (29), para compartilhar um vídeo do cortejo do corpo de Gugu Liberato ao cemitério. Na legenda, ele fez questão de fazer uma reflexão emocionante sobre a vida:

“E a vida segue e a mãe chora seu filho que se foi. O trabalhador chora o emprego que perdeu. A namorada chora o amor que se foi. A selva chora os bichos que morreram queimados. O estudante chora o vestibular e o candidato chora à eleição perdida. São muitos os motivos para chorar!”, iniciou. 

Para finalizar, ele contou um pouco de sua vida pessoal e fez uma questão aos fãs. 

“Imaginem vocês: na minha idade, quantas feridas abertas, quantas dores de perdas: é pai, mãe, filha, neto, tios e amigos. Quanto mais velho, mas deixamos para trás os nossos queridos, as nossas ilusões. Para mim sempre fica a pergunta: o que tem importância mesmo? Me digam vocês! Para nos consolar sigam até o meu canal no YouTube, lá está o Salmo 13. Esse e todos os Salmos falam do nosso clamor ao pai celestial”, finalizou. 

Nos comentários, os fãs aproveitaram a publicação para refletir com o jornalista: “Importante mesmo é o amor que doamos, as lembranças que deixamos de momentos vividos ao lado daqueles a quem são especiais em nossas vidas. Importante de verdade é tudo aquilo vivido e tudo que o dinheiro não pode comprar!”, ressaltou um fã.

INFLUENCIADOR
Mesmo fora da TV, Cid Moreira não passa despercebido. Aos 92 anos de idade, o jornalista está mais presente do que nunca nas redes sociais. 

Em uma entrevista ao TV Fama, exibido recentemente pela RedeTV!, o veterano comentou sobre o sucesso que vem fazendo como influenciador digital. 

"Graças a Deus estou aqui com vocês, nascendo para essa nova fase. É uma espécie de renascimento. Estava meio murchinho e a internet veio reativar", disse.