AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após morte do pai, Lucio Mauro Filho explica como teve forças para dar sequência ao trabalho

Lucio Mauro Filho agradece colegas de trabalho pela ajuda após morte do pai

Da Redação Publicado em 24/05/2019, às 13h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lúcio Mauro - Reprodução/Instagram
Lúcio Mauro - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Silva usou novamente as redes sociais, na última quinta (23), para desabafar sobre a morte de seu pai, Lucio Mauro. Com uma foto em que aparece todo o elenco de ‘Escolinha do Professor Raimundo’, o ator agradeceu aos companheiros de gravação pela ajuda nestes dias que não foram nada fáceis. 

Na legenda da foto, o humorista comemorou a primeira folga após 15 dias intensos de trabalho. Lucio explicou de onde tirou forças para dar segmento ao trabalho. 

“Muita gente vêm me perguntar de onde tirei forças para trabalhar 15 dias seguidos mesmo tendo perdido meu paizinho no meio disso tudo. Pois digo que foi isso tudo o que mais me ajudou a entender o significado de que a vida segue”, escreveu o ator na legenda da publicação. 

O humorista não poupou elogios aos colegas de trabalho. “E foram todos esses companheiros, da minha peça, da Escolinha, da novela, do cinema... que fizeram desses dias mais uma oportunidade de agradecer a Deus e ao meu pai, por ter na minha profissão, mais do que um trabalho, um exercício de fé”, completou. 

“Obrigado meus companheiros. Vocês nessas fotos, representam todos os amigos do Lucinho. Todos que dividem comigo a sala de aula da existência, onde se aprende a viver”, finalizou Lucio. 

Lucio Mauro faleceu no último dia 11, aos 92 anos de idade.