AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Após negar romance gay, Marina Moschen desabafa: “E se fosse verdade?”

Atriz foi vítima de notícias falsas sobre um suposto relacionamento

Da Redação Publicado em 05/02/2019, às 15h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Moschen e a amiga, Isabella Bertazzi. - Reprodução/ Instagram
Marina Moschen e a amiga, Isabella Bertazzi. - Reprodução/ Instagram

Marina Moschen foi destaque na internet, na manhã desta terça-feira (05), após o jornal Extra divulgar uma nota contando sobre um suposto romance da atriz, atualmente no ar em ‘Verão 90’. Na mesma hora, a assessoria da artista interveio e negou as afirmações.

Nesta tarde, Moschen usou suas redes sociais para esclarecer o mal-entendido. Em uma publicação no seu Instagram, a atriz desabafou: “Hoje eu fui surpreendida pela notícia de que estou namorando. Não fui avisada sobre. E, para minha surpresa, estou namorando uma das minhas melhores amigas”, disse ela.

“Também não fomos avisadas sobre isso. No primeiro momento, rimos da situação. Transformaram uma amizade num romance. Num segundo momento, eu fiquei pensando: ‘e se fosse verdade?’. Não teria eu o direito de escolher a melhor forma de tornar isso público? Sobre mim, eu estou solteira. A informação publicada hoje não é verdadeira”, concluiu Marina.

Segundo o Extra, a ex-Malhação estaria envolvida em um relacionamento com Isabella Bertazi, figurinista assistente das produções da novela ‘Deus Salve o Rei’, onde teria conhecido Marina.