AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Após Neymar Jr., Najila Trindade denuncia outro homem por agressão

Najila Trindade denuncia outro rapaz por agressão após caso Neymar Jr.

Da Redação Publicado em 07/11/2019, às 07h15 - Atualizado às 08h03

Najila Trindade acusa outro homem de agressão - SBT
Najila Trindade acusa outro homem de agressão - SBT

Najila Trindade se envolveu em uma nova polêmica. De acordo com o colunista Alessandro Lo-bianco, do 'A Tarde é Sua', a modelo realizou uma nova denúncia por agressão.

Após o episódio envolvendo Neymar Jr., a loira se mudou para a Bahia e lá acabou conhecendo um novo affair, dono de uma rede de pousadas.

O homem estava em outro relacionamento quando conheceu a modelo, mas acabou rompendo-o para ficar com ela. Com isso, Najila passou a morar na casa de luxo do novo companheiro junto com seu filho.

A loira teria feito um acordo com o rapaz, prometendo 10% do que acreditou que ganharia por conta da ação contra Neymar pela divulgação de suas fotos íntimas.

No entanto, os vizinhos do casal acionaram a polícia no dia 28 de outubro, alegando que estavam escutando brigas dentro da casa. Grande parte das discussões eram relacionadas a dinheiro.

Ainda de acordo com a publicação, no encontro com as autoridades, o homem pediu para que a modelo saísse de sua casa. Já Najila o denunciou por agressão contra sua pessoa, mas o caso não foi registrado pela polícia.

{# Taboola Newsroom #}