AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Visual Novo

Após o fim de 'Órfãos da Terra', Simone Gutierrez radicaliza no visual

Simone Gutierrez deu adeus ao cabelão e surgiu com os fios curtinhos

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 07h46 - Atualizado às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Gutierrez interpretou Aline em 'Órfãos da Terra' - Reprodução/Instagram
Simone Gutierrez interpretou Aline em 'Órfãos da Terra' - Reprodução/Instagram

A novela 'Órfãos da Terra' acaba na próxima sexta-feira (27), e alguns atores já estão se despedindo de seus personagens. É o caso de Simone Gutierrez que deu adeus aos fios longos e radicalizou no visual. 

Após encerrar as gravações da trama, em que interpretou Aline, a atriz passou por uma transformação e assumiu fios curtos, além de uma franja alongada, feita por Thomaz Pileggi. 

No Instagram, Simone contou que a mudança é para o seu próximo trabalho nas telinhas, que será na série 'Xilindró', do Multishow. 

“Hoje renovada pelas mãos do maravilhoso Thomaz Pileggi. Vem aí Regininha agora!”, escreveu ela.

MUDANÇA

Essa não é a primeira mudança de Simone. Isso porque para compor o elenco de 'Órfãos da Terra', ela emagreceu cerca de 46 quilos.

“Hoje, meu peso está entre 58 e 60 quilos. Não engordo mais do que dois quilos, fica fácil manter. Não tem milagre. Tem que combinar exercício e alimentação. Não cortei nada, mas diminui muito a quantidade. Acredito que o autoconhecimento foi essencial para eu estar saudável e feliz, porque muitas dietas que funcionam para uma pessoa, podem não funcionar para outra. A mudança de hábitos é essencial”, afirmou ela na ocasião para o GShow.