AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após pedir demissão, Mari Palma aparece na Globo e é ignorada por Ana Maria Braga

Contratada pela CNN Brasil, Mari Palma aparece no 'Mais Você' e é ignorada

Da Redação Publicado em 24/07/2019, às 16h52 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma ficou conhecida após apresentar o G1 em 1 minuto - Reprodução/TV Globo
Mari Palma ficou conhecida após apresentar o G1 em 1 minuto - Reprodução/TV Globo

Mari Palma pediu demissão da Rede Globo e, por mais que ela já esteja com o contrato assinado pela CNN Brasil, a jornalista apareceu, na última terça-feira (23), em uma reportagem no ‘Mais Você’. 

Em sua última aparição na emissora, como repórter, Mari realizou uma matéria sobre relação de jovens com dinheiro e entrevistou alguns que acabaram ficando endividados.

No entanto, o público de casa percebeu um detalhe: Ana Maria Braga ignorou a moça. Acostumados a verem a apresentadora mencionando o nome de Mari Palma nas reportagens, foi impossível observar que, dessa vez, foi diferente. 

“Fomos dar uma volta nas ruas para saber como os jovens estão lidando com a questão do dinheiro”, disse, ignorando o nome da jornalista ao falar sobre a pauta. 

NOVA FASE
Mesmo estando há 11 anos na Rede Globo, Mari Palma resolveu, na última semana, pedir demissão. “É hora de dizer tchau”, anunciou em seu Instagram. 

A jornalista assinou contrato com a CNN Brasil, onde será apresentadora de programas diários ao lado de Phelipe Siani, seu namorado, que também era repórter da emissora global.