AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após pedir Gretchen em casamento, noivo revela detalhes: ''Ficou muda por dois minutos''

'Ranha do Rebolado' ficou noiva de Esdras de Souza

Da Redação Publicado em 31/05/2020, às 10h11 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esdras de Souza pediu Gretchen em casamento no último dia 29 - Instagram/@mariagretchen
Esdras de Souza pediu Gretchen em casamento no último dia 29 - Instagram/@mariagretchen

Se para alguns casais a quarentena atrapalhou o convívio diário, para outros, só ajudou. Tanto que Gretchen foi pedida em casamento pelo namorado, o saxofonista Esdras de Souza, após três meses de relacionamento. Eles passaram parte do período juntos em Belém, no Pará.

Em entrevista ao jornal Extra, Esdras contou que com o isolamento social teve tempo o suficiente para conhecer a artista. "Dividimos mais de um mês juntos, no mesmo apartamento. E ali deu para ver que agora é a hora. Imagina fazer tudo junto, dormir, acordar...", explicou ele.

O músico, de 47 anos, escolheu a data de aniversário de Gretchen para "pedir a mão dela". Como a cantora está na França, Esdras precisou fazer a pergunta por telefone. Ele ligou à meia-noite da última sexta-feira (29), dia em que ela completou 61 anos, e a surpreendeu com o pedido de noivado.

"Ela ficou muda por dois minutos, achei até que a ligação tinha caído. Perguntei se ela topava, e ela disse, 'com certeza'", contou. 

O saxofonista revelou que não pretendia se casar novamente, já que viveu um relacionamento de 15 anos anteriormente. "Era uma decisão irrevogável, mas como eu acredito que eu encontrei um amor, decidi que era a hora."

Esdras ressaltou que não liga para os comentários sobre a cantora já ter se casado 17 vezes. "Número não quer dizer muito quando a pessoa tem uma nobreza dentro dela. O Brasil não conhece a Maria Odete, só a Gretchen, então alguns a crucifixam por algumas situações. A Maria Odete, para mim, é imensurável. Não tenho explicação para dizer quem é esse ser que chegou na minha vida", declarou.