AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Esclarecimento

Após piada com Chrystian e Ralf, Tatá Werneck pede desculpas para a dupla: ''Tudo certo''

Tatá Werneck se retratou com dupla Chrystian e Ralf após piada

Da Redação Publicado em 21/08/2019, às 08h29 - Atualizado às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck se retratou com a dupla Chrystian e Ralf - Reprodução/Instagram/Juliana Coutinho
Tata Werneck se retratou com a dupla Chrystian e Ralf - Reprodução/Instagram/Juliana Coutinho

Tatá Werneck se manifestou em suas redes sociais, na terça-feira (20), para comentar a polêmica em que se envolveu após fazer uma piada com a dupla  Chrystian e Ralf. 

Tudo começou quando a apresentadora do Lady Night, exibido no Multishow, brincou perguntando se a dupla "ainda estava viva", durante entrevista com Michel Teló em um episódio de 2017, que foi reprisado na TV Globo na quinta-feira (15).

Chrystian e Ralf não gostaram da brincadeira e gravaram um vídeo, que foi postado em suas redes sociais, rebatendo os comentários da atriz.

Tatá, no entanto, publicou um texto em seu perfil no Twitter sobre o assunto, e afirmou ter conversado "com o responsável pela dupla de forma amigável e respeitosa", além de garantir que "está tudo certo entre a gente".

"Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigada a todos", escreveu a atriz. 

Após seu esclarecimento, internautas atacaram a humorista afirmando que ela "arregou" ou que "quem fala o que quer...", ao que ela também fez questão de responder.

"Você é do bem, amor? Pedir desculpas se ofendeu sem querer alguém é “arregar?”. Pra mim é ter dignidade. É evoluir. Não fiz por mal, mas se ofendi peço desculpas sim. To aqui pra evoluir e não pra pagar de sinistra que não erra", declarou.