AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após pneumonia, Ana Maria Braga surge exuberante em clique nas redes sociais

Apresentadora publicou foto nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/09/2020, às 08h57 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga compartilha clique e esbanja estilo - Instagram/ @anamaria16
Ana Maria Braga compartilha clique e esbanja estilo - Instagram/ @anamaria16

Depois de ter se curado da pneumonia e ter ficado 3 dias afastada, Ana Maria Braga voltou à tona para as redes sociais. Tanto que no último sábado (5), ela decidiu compartilhar um clique esbanjando beleza.

Na foto, publicada em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu toda exuberante, maquiada com cores fortes, usando uma blusa de frio com estampa de onça e completando o look com um brinco dourado.

“Da janela lateral do quarto de dormir”, escreveu na legenda do post. Os seguidores adoraram o instante retratado e fizeram as curtidas ultrapassarem a marca de 66 mil e 640 delas.

Os internautas adoraram a imagem e os amigos da famosa decidiram deixar algumas mensagens carinhosas. “Bom dia”, disse Ary Fontoura. “Linda! Te amo por vários motivos! O primeiro deles é pelo seu exemplo de resiliência”, falou Tom Cavalcante. “Tá linda, companheira”, complementou o cantor Leonardo.

Os fãs quiseram fazer o mesmo e marcaram presença nos comentários. “Você ficou maravilhosa com esse corte de cabelo”, disparou uma. “Foto show”, exclamou outra. “A cara da riqueza”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @anamaria16