AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Após polêmica, Alex Escobar ganha festa surpresa sem a presença do filho

Apresentador Alex Escobar celebrou aniversário sem o filho

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 12h33 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Escobar comanda o 'Globo Esporte' no Rio de Janeiro - Acervo pessoal
Alex Escobar comanda o 'Globo Esporte' no Rio de Janeiro - Acervo pessoal

Alex Escobar completou 45 anos na última terça-feira (15). Para comemorar a data especial, ele ganhou uma festa surpresa da esposa Thamine Leta, em sua casa, no Rio de Janeiro (RJ).

A celebração contou com a participação de amigos e da família. Em um vídeo no Instagram, o jornalista aparece cantando 'Parabéns Pra Você' apenas ao lado da esposa e filho caçula, Francisco, de apenas 3 anos.

"Ontem completei 45 primaveras! Ganhei uma festinha surpresa organizada pelo meu amor. Bolo do America e tudo! Feliz, nem peço nada a Deus além de Sua companhia. Que venham mais 45", escreveu na legenda.

No entanto, o que chamou a atenção foi o fato de Pedro Escobar, outro filho do apresentador, não ter comparecido ao aniversário do pai. 

Vale lembrar que recentemente, Pedro fez um longo desabafo nas redes sociais, e disse que não recebe nenhum suporte financeiro do pai, afirmando, inclusive, que tentou suicídio por conta de problemas familiares.

"O meu pai é o apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar. E depois de sofrer muitos abusos por parte dele eu decidi expor e me manifestar. Eu tenho depressão há 5 anos: desde que ele descobriu que eu era gay e passou 3 meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando”, contou o rapaz.

Na ocasião, Alex se pronunciou sobre o caso. "É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim."