AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Após polêmica, Antonia Fontenelle e Lívia Andrade trocam farpas na internet

Apresentadoras Antonia Fontenelle e Lívia Andrade protagonizaram discussão na web

Da Redação Publicado em 03/07/2019, às 08h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade e Antonia Fontenelle trocaram farpas na web - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade e Antonia Fontenelle trocaram farpas na web - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle e Lívia Andrade mostraram que não se dão bem e trocaram farpas na web, na terça-feira (2). O motivo seria a polêmica de uma ter sido contra a participação da outra no programa 'Fofocalizando', exibido no SBT.

Antonia desabafou no Instagram e revelou que recebeu um convite de Leo Dias para entrar ao vivo durante a transmissão do Fofocalizando,  em uma chamada telefônica. Entretanto, sua participação não aconteceu porque Lívia barrou. 

"Eu fiquei chocada. Qual é o seu problema? Pessoa que não sabe separar as coisas. Eu soube hoje que o Leo Dias queria me ligar para falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no Fofocalizando. Ele me ligou e falou: ‘preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende’. Falei: ‘tá bom’. [...] E depois ele me ligou e falou: ‘tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe'", disse a loira

Fontenelle prosseguiu sua declarações e questionou sobre o poder de decisão que Lívia possui na atração. "Qual é o poder que essa moça tem sobre esse programa? O Leon Abravanel, ou o diretor, que não sei mais quem está dirigindo... O Silvio Santos sabe disso? Não que eu faça questão de aparecer no Fofocalizando, porque acho que é um programa de quinta categoria", prosseguiu. 

Ela ainda disparou que a atração só existe por causa da competência e informações que Leo Dias dispõe. "Não faço questão de aparecer no Fofocalizando, mas o que você faz é amador. E direção, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente da audiência de um programa, é absurdo. Então, bonitona, seja menos pedante, seja mais inteligente. Se o Leo Dias sair desse programa você volta para o ‘Jogo dos Pontinhos’. Competência para comandar um programa sozinha você não tem.”

RESPOSTA

Lívia Andrade, no entanto, não ficou quieta e resolveu rebater os comentários de Antonia.

"Respondendo algumas perguntinhas. Eu faço meu trabalho, eu falo, eu estou aqui no Fofocalizando porque fui contratada para isso. Eu recebo para passar as notícias, eu ganho para isso. Coisa que você, você aí faz de graça. Com a simples intenção de tentar prejudicar alguém, polemizar, aparecer. As pessoas querem ser vistas, eu entendo”, iniciou. 

Ela prosseguiu respondendo a declaração de que não era capaz de ter um programa só seu. "Se o Fofocalizando acabar, sim, vou continuar no ‘Jogo dos Pontinhos’. Eu estou lá há 10 anos trabalhando com o melhor e maior comunicador do Brasil, na minha opinião.  É um privilégio trabalhar do lado de Silvio Santos há 10 anos sentadinha naquela cadeirinha. Se isso não der certo talvez eu volte a trabalhar em algumas novelas, porque já fiz algumas, ou volte a trabalhar em programas humorísticos, que fiz há anos. Continuo também no programa de rádio que estou há 6 anos na Band, líder de audiência, ao vivo falando com a galera."

"Se tudo isso der errado, eu abro um comércio, loja, sou comerciante também já fiz isso. A vida não é só TV, o importante não é só estar trabalhando e ser feliz assim como sou. Que Deus abençoe a sua vida com boas oportunidades assim como abençoou a minha. Espero ter esclarecido isso e a cada dia mais eu valorizo os bons e verdadeiros amigos. Ah que pena que não foi você contratada para sentar no sofá azul. Isso não é escolha minha", finalizou a apresentadora do SBT.

EMISSORA

Em nota, o SBT se pronunciou sobre a polêmica que leva o nome das apresentadoras, afirmando que a decisão final dos conteúdos a serem transmitidos é tomada pela produção do programa. 

"O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar nesta segunda-feira (1), no Fofocalizando, por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas.”