AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após polêmica com 'Fina Estampa', Marcelo Serrado responde crítica de seguidor

Membros do elenco estão se manifestando sobre trabalho no folhetim

Da Redação Publicado em 21/08/2020, às 19h55 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Serrado fala sobre personagem de 'Fina Estampa' - Globo/Paulo Belote
Marcelo Serrado fala sobre personagem de 'Fina Estampa' - Globo/Paulo Belote

Marcelo Serrado decidiu dar a sua opinião a respeito do seu antigo personagem da novela 'Fina Estampa'. 

Depois que o ator Marco Pigossi criticou o enredo da novela, que está sendo reprisada na grade de programações da Rede Globo por conta da pandemia, mais membros do antigo elenco resolveram se manifestar em torno do folhetim. 

O ex-intérprete de Crô, o aliado da vilã Tereza Cristina, usou as redes socais nesta sexta-feira (21), para defender o personagem. 

Na ocasião, o artista compartilhou uma cena da atração e fez um apelo aos internautas, por meio da legenda: "Amores, um pouco mais de humor para vocês! Sempre mandando algo aqui para vocês abrirem um sorriso em tempos difíceis! Vai passar!". 

Os seguidores do famoso se animaram com a publicação e apoiaram o ator. 

"Não sei como tem gente que ainda não gosta desse personagem?", "Ela o tratava mal, mas gostava do seu fiel escudeiro, tanto que lhe deixou parte da sua fortuna... ele era fiel e ela sabia disso... adorava esta novela e principalmente de ver estes 2 juntos", "Todo mundo ficava criticando, mas, gente, é só uma novela. O mundo mudou, evoluiu, mas vamos rir só. Até ator falando mal, mas não fez? Acho ótimo ver que em 15 anos evoluímos, isso serve como exemplo. Povo dramático", disseram. 

Entretanto, alguns internautas mostraram que não concordam com a opinião de Serrado: "É que essa novela foi um fracasso desde a primeira vez que passou. Roteiro fraco, atuações artificiais e forçadas e histórias que não emocionam o telespectador", disse um desconhecido. 

Ao se deparar com a mensagem, o moreno rebateu: "Existe uma coisa chamada dedo! Só mudar de canal!"