AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após polêmica de Pugliesi, blogueira volta para web

Mari Saad voltou a usar seu perfil no Instagram

Da Redação Publicado em 09/05/2020, às 10h57 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blogueira volta a usar as redes sociais - Reprodução Instagram
Blogueira volta a usar as redes sociais - Reprodução Instagram

Gabriela Pugliesi causou grande polêmica ao dar uma festa em meio a pandemia, no último dia 25. Entre os convidados, estava a influencer Mari Saad, que decidiu parar de usar as redes sociais após o ocorrido.

Entretanto, na última sexta-feira (8), Saad decidiu reativar sua conta e gravou um vídeo falando sobre sua volta."Estou feliz de estar fazendo esse vídeo para vocês. Esse momento de volta não poderia ser diferente e queria dizer que não está sendo muito fácil. Não é só ligar a câmera", começou.

E continuou: "Todo mundo sabe que existiu um acontecimento, ele é inegável e não pode ser apagado. Queria que vocês soubessem que eu sei da minha vida, da minha maturidade, para lidar com algumas situações e que existiu uma falha nessa situação, de como posso influenciar as pessoas".

A influencer também falou sobre o momento que se manteve ‘offline’’. "Todos esses dias fora me trouxeram muitos pensamentos, de que somos todos vulneráveis, somos passíveis de erro o tempo todo", complementou Mari. "Esse tempo me fez refletir bastante, colocar a cabeça no lugar. É uma mistura de sensações, muita coisa envolvida e fiquei tomando cuidado para não confundir inconformismo com a culpa que eu estava sentindo e, ao mesmo tempo, a dor que aquela situação estava me ensinando”, disse.

Mari ainda mencionou os julgamentos que sofreu: "Senti muita dor, porque fui muito julgada, nunca tinha passado por isso. Já me cobro bastante e senti bastante vergonha pela minha atitude".