AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Após polêmica envolvendo Anitta, Leo Dias dispara: ''Personagem nada agradável''

Colunista chegou a publicar uma biografia da artista em 2019

Da Redação Publicado em 21/05/2020, às 07h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias disparou diversos comentários de Anitta e seus fãs - Instagram/@leodias/@anitta
Leo Dias disparou diversos comentários de Anitta e seus fãs - Instagram/@leodias/@anitta

A relação entre Anitta e Leo Dias ficou estremecida na última quarta-feira (20). Isso porque após uma polêmica envolvendo a cantora e a mãe, o colunista se mostrou irritado com os fãs da artista e o posicionamento dela. 

No Instagram, o jornalista publicou uma série de vídeos usando um tom para lá de agressivo, a respeito da notícia de que a mãe da cantora teria se mudado da casa dela e voltado para Honório Gurgel, no Rio de Janeiro (RJ). A história tinha sido negada por Anitta inicialmente, mas foi confirmada.

Leo não gostou nada da críticas e ataques que recebeu dos fãs da cantora. "Pra todos esses fãs idiotas da Anitta que me atacaram a noite inteira, pra vocês calarem a boca, a verdade apareceu. Ela falou a verdade, a mãe dela foi sim pra Honório Gurgel", iniciou. "Infelizmente tive de voltar a falar com ela e botar uma realidade na cabeça dela: se ela não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela", disparou o jornalista.

Ele prosseguiu, em tom duro: "Agora, vocês, fãs, continuem acreditando nesse personagem, porque o personagem que eu descobri não é nada agradável. Eu nunca mais vou falar da Anitta", garantiu, antes de finalizar: "Para de me mandar mensagem!".

A coluna de Leo Dias também afirmou que não voltará a falar da vida de Anitta novamente. Vale lembrar que no ano passado, o jornalista chegou a publicar o 'Furacão Anitta', uma biografia que escreveu da cantora. 

ENTENDA

Anitta e a sua mãe, Miriam Macedo, sempre viveram juntas. No entanto, de acordo com a coluna de Leo Dias, do portal UOL, a relação das duas mudou e a matriarca teria decidido deixar a casa da filha para voltar a morar em Honório Gurgel. 

A cantora chegou a compartilhar prints de uma conversa de WhatsApp com Miriam para desmentir a informação de Leo, afirmando que a mãe estava morando em um apartamento de frente para uma praia. 

Mais tarde, a morena voltou atrás, apagou os prints e afirmou que a matriarca tem a chave de um imóvel de frente para o mar, mas preferiu ir para Honório Gurgel, no subúrbio do Rio.

"Quero deixar claro que minha mãe é uma pessoa, eu sou outra pessoa... o que eles decidem fazer da vida deles, se vão pra esquerda, pra direita, pra cima, pra baixo, pra Honório, pra Barra... é uma decisão deles. Minha mãe tem, sim, na mão dela a chave de um apartamento de frente para a praia. Se ela decidir ficar em Honório, se ela decidir morar em outro lugar, se ela decidir fazer o que ela quiser da vida dela, é uma decisão dela", explicou a cantora.