AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após polêmica, Munik Nunes confirma término com Dudu do Palmeiras

Munik Nunes e Dudu do Palmeiras terminam namoro após duas semanas

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 13h51 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por mais que tenha durado cerca de duas semanas, o relacionamento foi conturbado - Instagram
Por mais que tenha durado cerca de duas semanas, o relacionamento foi conturbado - Instagram

Munik Nunes falou, em entrevista ao UOL, que não está mais namorando o jogador Dudu. A confirmação veio após o ex-casal ser alvo de uma polêmica. 

O relacionamento que durou cerca de duas semanas foi conturbado. Os dois se conheceram durante o Carnaval, mas acabaram protagonizando um barraco quando foram ao Sambódromo do Rio de Janeiro (RJ). 

Isso porque a ex-esposa do atleta, Malu Ohana, flagrou os dois juntos no carro e resolveu amassar a porta do veículo com chutes, com eles ainda dentro. No último dia 5, a ex-BBB narrou o episódio nos Stories do Instagram. 

De acordo com Leo Dias, Dudu teria prometido que iria voltar com a ex e pediu para ela não se envolver com ninguém enquanto o esperava decidir. No entanto, ele teria a “traído” quando se envolveu com Munik. 

Nos vídeos publicados na época, a campeã do ‘BBB16’ garantiu que não foi amante do jogador e que os dois estavam sim namorando. Mais tarde, ainda segundo o jornalista, Dudu negou o relacionamento com Munik Nunes e disparou: ''Está namorando sozinha''.