AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Após polêmica na parada LGBT, mãe de Lexa desabafa: ''Maldade das pessoas''

Mãe de Lexa defende a cantora após acusações de agressão

Da Redação Publicado em 25/06/2019, às 14h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Lexa defende a filha após acusações de agressão - Reprodução/Instagram
Mãe de Lexa defende a filha após acusações de agressão - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa protagonizou um alvoroço na 23ª Parada LGBT de São Paulo, que aconteceu no último domingo (23). 

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, ela teria se envolvido em uma briga feia com o trio Donas, que estava dividindo o mesmo camarim com a funkeira. 

A equipe de Lexa foi acusada de ter sido violenta. "Amor? Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeo mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário. Não é legal dizer que estamos procurando mídia, onde está o amor que você diz pregar?", afirmou o trio. 

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, saiu em defesa da filha. 

“Coloquem-se no meu lugar. Ver sua filha e artista sendo acusada de algo que não fez. Desde do início, só queríamos paz, eu mesma falei: Tá tudo bem, vamos ficar aqui. 30 minutos depois, sua filha é acusada de coisas horríveis que ela não fez. Lexa entrou desde do primeiro momento cumprimentando a todos, aliás, o que mais dói é ver a maldade das pessoas, que com toda a frieza do mundo sacaram seus telefones em busca de mídia. Eu não humilhei ninguém, não cuspi em ninguém, eu só falei o que meu coração estava cheio: De indignação! Maldade o que fizeram com a minha Lexa. Não quero mais me pronunciar. Hoje vejo minha filha triste por algo que ela não fez”, desabafou ela.

Que climão!