AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após polêmica, Silvia Abravanel volta à TV: ''Vocês precisam de mim''

Apresentadora Silvia Abravanel volta ao SBT após pedir demissão para o pai

Da Redação Publicado em 02/03/2020, às 13h36 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel é apresentadora do 'Bom Dia & Cia' - SBT
Silvia Abravanel é apresentadora do 'Bom Dia & Cia' - SBT

Silvia Abravanel voltou ao comando do 'Bom Dia & Cia', exibido no SBT, na manhã desta segunda-feira (2). Recentemente, a apresentadora havia pedido demissão a Silvio Santos após criar uma polêmica ao vivo com produtores do programa. 

"Estou de volta e não saio mais. Vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora para ficar, graças a Deus", iniciou Silvia durante a atração. 

"Graças à minha equipe maravilhosa também, que me apoiou nesse período em que eu fiquei pensando, conversando com a família. Obrigada a todas as palavras de carinho", completou.

ENTENDA

Silvia esteve afastada do programa desde o último dia 20, um dia após protagonizar um episódio polêmico durante transmissão ao vivo. 

Ela foi acusada pelos internautas de ter assediado moralmente os funcionários do 'Bom Dia & Cia' e tê-los constrangido.

"Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, disparou na ocasião. O grupo afirmou que não, mas, depois de algum tempo criando várias questões, um deles confessou e revelou que sabia o motivo. 

Ao saber da novidade, a morena logo retrucou. “Então, vocês sabiam?”, exclamou ela. “Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?”, acrescentou.

A herdeira do SBT chegou a pedir demissão ao diretor artístico da emissora, Fernando Pelegio, mas não foi atendida.  Ela viajou para os Estados Unidos para falar com o Silvio Santos, que também negou o pedido da apresentadora.