AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após polêmica, Thammy Miranda surge com o filho e destaca: ''Ser pai é ter coragem''

O influenciador se tornou alvo de críticas após ser contratado para campanha do Dia dos Pais

Da Redação Publicado em 31/07/2020, às 19h44 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, Thammy Miranda surge com o filho - Reprodução/Instagram
Após polêmica, Thammy Miranda surge com o filho - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda resolveu usar as redes sociais na tarde desta sexta-feira (31), para compartilhar um clique na companhia de seu primogênito, Bento. 

Na imagem, publicada na conta oficial do empresário no Instagram, o filho de Gretchen apareceu com um sorrisão no rosto e com o bebê nos braços, diante de um céu, que era colorido pelo pôr do sol. 

Na legenda do clique, o marido de Andressa Ferreira Miranda, resolveu deixar um pequeno recado sobre o que é paternidade, na sua opinião. 

"Ser pai é ter coragem de enfrentar os medos e ensinar pelo exemplo. Ser pai é ter coragem de cuidar e vivenciar todas as fases com o seu filho", destacou. 

POLÊMICA 

Vale lembrar que Thammy se tornou alvo de transfobia, após ter sido contratado como influenciador digital para compartilhar a campanha de Dia dos Pais da empresa de cosméticos Natura. 

Depois da repercussão da resposta polêmica dos internautas, Thammy resolveu usar os Stories do Instagram para explicar a situação. 

No vídeo, o pai de Bento afirmou que não foi contratado sozinho e que mais influenciadores como, o ex-BBB Babu Santana, também faziam parte do projeto. Além disso, destacou que ele não foi chamado para o trabalho com a intenção de representar aqueles que não se sentem representados por ele.