AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após polêmica, Val Marchiori processa apresentadores do 'Fofocalizando' e SBT

Val Marchiori revelou que está movendo um processo contra apresentadores do SBT e a emissora

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 08h07 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori faz parte do elenco de apresentadores do 'Tricotando' - Reprodução/Instagram
Val Marchiori faz parte do elenco de apresentadores do 'Tricotando' - Reprodução/Instagram

A apresentadora Val Marchiori foi uma das convidadas do programa 'Hora do Faro', exibido na Record TV, no domingo (4). Durante a atração, a loira revelou que está movendo um processo judicial contra Leo Dias, Lívia Andrade, Leão Lobo e o SBT em razão da divulgação de uma carta em que seu ex-marido, Evaldo Ulinski, a difama. 

Na atração comandada por Rodrigo Faro, Val afirmou que ainda está magoada com a atitude de Evaldo e que tomou as medidas necessárias. "Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT . Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [ex-marido], a Lívia Andrade e o Leo Dias. Abri, sim." 

"Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos", desabafou. 

ENTENDA

Tudo começou quando o empresário Evaldo Ulinski enviou uma carta ao 'Fofocalizando', programa do SBT, dizendo que a socialite era uma "prostituta de luxo" e "teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro". Na ocasião, o elenco do programa debochou da apresentadora. “É amor, gente. Amor ao dinheiro, está na cara”, comentou Leo Dias.  

Ainda na época, a loira se emocionou durante o 'Tricotando', da Rede TV!, e desabafou sobre a situação. "De repente, esse programa, essa palhaçada que fizeram com a minha vida. Uma coisa é a Val da TV, outra é a Val mãe. Me dá muita raiva, porque sempre trabalhei a minha vida toda. Nunca dependi de homem nenhum. Tenho nojo de gente desse tipo. Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim."