AnaMaria

Após prisão de Guimê, Lexa se irrita na web: ''Me deve respeito''

Cantora ficou brava com comentário de internauta

Da Redação Publicado em 17/03/2019, às 11h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Lexa e Guimê são casados desde maio passado - Reprodução/Instagram
Lexa e Guimê são casados desde maio passado - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa, esposa de MC Guimê, que foi preso por porte de droga na última sexta-feira (15), em São Paulo (SP), se irritou com um internauta no Instagram e chegou a ameaçá-la.

"A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende", comentou um seguidor no perfil da cantora, que logo se prontificou a responder: "Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga. Você me deve respeito! Cuidado com o que fala, porque depois tem que ter peito pra aguentar na Justiça."

ENTENDA

Guimê assinou apenas um termo como registro de infração de menor potencial ofensivo, e foi liberado logo em seguida. 

Nas redes sociais, o funkeiro ainda anunciou dois shows: um em Florianópolis (SC) e outro em Curitiba (PA), neste fim de semana.

Esta não é a primeira vez que o marido de Lexa é preso por porte de drogas. Em 2016, ele foi detido em Minas Gerais, após uma denúncia anônima. Seis cigarros de maconha foram encontrados em uma mochila no momento em que o veículo em que ele estava foi abordado.

"Sou um cara que assumo o que faço. Não vou ficar batalhando por uma parada que não tem entendimento. Faço o que faço e assumo, sou sujeito homem", disse ele, na ocasião.