AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após protagonizarem beijo quente, Anitta e Vitão dão selinho em apresentação

Anitta e Vitão finalizam show em São Paulo com beijo

Da Redação Publicado em 30/09/2019, às 12h02 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Vitão - Reprodução/Instagram
Anitta e Vitão - Reprodução/Instagram

Anitta e Vitão se apresentaram no palco da Nova Arena Anhembi, em São Paulo (SP), no último domingo (29), e levaram o público a loucura.

Os dois se apresentaram no evento 'O Maior Baile do Mundo' com a música 'Complicado', feita em parceria entre os dois. No entanto, o que mais chamou a atenção, foi o beijo que Anitta recebeu do cantor ao final da apresentação.

Durante a canção, os dois trocaram olhares supostamente apaixonados, e os fãs não deixaram de especular um possível affair envolvendo os recém solteiros.

Após o show, eles publicaram fotos da noite nas redes sociais, e os fãs não deixaram passar em branco. "Por que você não assume logo?", questionou uma. "Shippo muito!", exclamou outra. "Mano, olha pra cara dela olhando pra ele!", observou uma terceira. "Só queria ser a Anitta nessas horas", pontuou a última.

BEIJOS QUENTES

Além disso, os cantores viralizaram após o vazamento de um vídeo em que eles aparecem aos beijos para a gravação de um clipe.

Após a repercussão das imagens, as fãs do cantor foram questionar a ex-namorada do paulista, para saber o que ela havia achado do beijo. 

“Eu sabia do clipe antes da gente terminar, tá tudo bem! Ele não está fazendo nada de mais e ela também não, eles são artistas e sinceramente, se eu tivesse a chance eu também tiraria uma casquinha”, brincou.

(Foto: Manuela Scarpa e Cláudio Augusto, Brazil News)