AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mãe e filha

Após receber críticas, Luana Piovani explica corte de cabelo da filha Liz 

Apresentadora Luana Piovani respondeu as críticas sobre novo visual de Liz

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 15h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liz é filha de Luana Piovani com Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Liz é filha de Luana Piovani com Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Luana Piovani já provou que é mãe coruja e, dessa vez, saiu em defesa do novo corte de cabelo de sua filha, a pequena Liz, de 4 anos.

A apresentadora compartilhou o novo visual da filha em seu Instagram. No entanto, mesmo diante da fofura da menina, os internautas criticaram e questionaram o corte de cabelo da menina. 

"Porque cortou o cabelinho dela? Estava tão lindinho", disse uma. "Está parecendo um menino", disparou outra. "Você gostou desse corte?", questionou mais uma. 

Após as críticas, Luana usou seu Instagram Stories para sair em defesa da filha e explicar o motivo do novo visual. "As crianças cortaram o cabelo primeiro porque é verão, segundo, a Liz não gosta de pentear o cabelo, chora para tudo, então eu só faço ela ficar com cabelo curto mesmo. E eles estavam com piolho e um piolho barra pesada que a gente passou remédio uma vez e não saiu."

QUERIA RASPAR

Piovani também revelou que o desejo de Liz era raspar o cabelo ao ver os irmãos Dom e Bem fazendo isso. "Enfim, quando ela viu os meninos raspando a cabeça, ela também queria raspar. Aí me ligaram e eu disse para cortarem 'joãozinho', tipo o modelo que eu cortei quando fiz 'O Pequeno Príncipe'."

Para finalizar, a apresentadora falou sobre o padrão de beleza que são impostos às mulheres. "Acho uma bobagem esse negócio que mulher ter que ter cabelo cumprido porque mulher tem que ser é inteligente, e ela está uma deusa, nunca vi nada mais lindo na minha vida. Eu amei o cabelo, ela que quis, o pai fez a gentileza de levá-los para cortar porque eu estava trabalhando e acho que encerramos todas as dúvidas."

Liz é filha de Luana Piovani com o surfista Pedro Scooby. Eles também são pais de Dom e Bem.