AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após recuperação de acidente doméstico, Claudia Rodrigues volta às redes sociais

Atriz fez um post celebrando a vitória de seu time predileto

Da Redação Publicado em 10/09/2020, às 17h11 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues celebra vitória de Flamengo - TV Globo / Estevam Avellar
Claudia Rodrigues celebra vitória de Flamengo - TV Globo / Estevam Avellar

Depois de ter sofrido um acidente doméstico, Claudia Rodrigues voltou às redes sociais nesta quinta-feira (10). O regresso foi por um ótimo motivo: a comemoração da vitória do time para o qual torce.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a ex-intérprete de Marinete, na série ‘A Diarista’ da TV Globo,  surgiu dando um sorriso de orelha à orelha, enquanto usava uma camiseta do Flamengo

“Ontem, a torcida foi grande. Ganhamos, óbvio, do freguês Flu”, iniciou na legenda do post, mencionando o apelido do adversário, Fluminense. E continuou: “Porque meu Fla é ‘floda’! 2x1, dá-lhe Mengão”.

Os internautas adoraram ver a felicidade da artista e deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Ri muito com essa baixinha”, disparou uma. “Que bom te ver feliz”, disse outra. “Ver esse sorrisão me faz tão bem”, complementou o terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @claudia_rodrigues_oficial

RELEMBRE

No mês de julho deste ano, Claudia Rodrigues deu um susto nos familiares. Segundo a assessora da atriz, Adriana Bonato, ela saiu do banho e acabou batendo a coluna na bancada da pia.

O acidente ocorreu pois a famosa pensou que a pia do banheiro estava mais próxima do que a realidade e, por isso, acabou dando um passo em falso. A consequência do ocorrido foi a fratura de cinco costelas e uma vértebra da coluna.