AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após revisão de batalha judicial com Zezé Di Camargo, Zilu Godoi posta desabafo

Zilu Godoi desabafou nas redes sociais após revisão de divórcio

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 09h05 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi - Manuela Scarpa/Reprodução/Instagram
Zilu Godoi - Manuela Scarpa/Reprodução/Instagram

Zilu Godoi está vivendo uma guerra judicial contra Zezé Di Camargo em virtude do divórcio. Ela deseja a anulação da partilha de bens da separação, após ficar com uma empresa cheia de dívidas. Diante da situação, a empresária fez um desabafo no Instagram, na terça-feira (17). 

A mãe de Camilla Camargo compartilhou um texto da amiga Cecilia Sfalsin, em que demonstrou seus sentimentos dentro das atuais circunstâncias. 

"Às vezes da vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, acrescentaremos mais inquietação e angústia", iniciou. 

"Superior a toda dor e tristeza que nos causam, é o Senhor que nos cuida e cura. É bobagem se perder por aquilo que, no fundo, você sabe que não vale a pena. O Senhor é justo, não compactua com erros, não bate palmas para nada que contradiz a verdade", prosseguiu.

"É difícil resistir, é doído se conter, é entediante não poder fazer nada a nossa maneira [...] Não estacione a sua vida aonde não tem frutos bons para te alimentar. Olhe para frente, é lá que está a sua vitória", finalizou o texto. 

ENTENDA

Zilu Camargo entrou na Justiça contra seu ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo. Ela deseja a anulação da partilha de bens da separação, após ficar com uma empresa cheia de dívidas. 

De acordo com informações da revista Veja, a socialite teve sua casa, em um condomínio de Barueri, penhorada para pagar as dívidas da empresa.

O advogado de Zilu revelou à publicação que a situação financeira da cliente está ruim e que ela diz ter sido enganada por Zezé na partilha de bens, já que ficou com uma empresa endividada. Agora, ela quer resolver a questão em uma nova batalha judicial.

Zezé e Zilu se divorciaram em 2014. Eles eram casados desde 1982, em comunhão parcial de bens.