AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após rumores de gravidez, Rafaella Santos publica indireta nas redes sociais

Rafaella Santos compartilha indireta nas redes após rumores de gravidez

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos faz desabafo na web - Instagram/rafaella
Rafaella Santos faz desabafo na web - Instagram/rafaella

Envolvida em rumores de uma suposta gravidez do ex-namorado, Gabigol, Rafella Santos vem dando o que falar nos últimos tempos.

Na última segunda-feira (27), a irmã de Neymar resolveu usar as redes sociais para divulgar sua opinião.

Nos Stories do Instagram, a morena compartilhou um texto de Wandy Luz. "São poucos os que nos conhecem de verdade. São tantos, aqueles que pensam conhecer, julgando-nos, por aquilo que eles decidem ver", começou. 

"E tá tudo bem. Porque se importar com o que dizem a nosso respeito, quando sabemos quem somos? Quando você responde a calúnia, a fofoca, e ao ódio, esses sentimentos crescem, e te devoram. Quando você decide não acolher a insensatez, a inveja, e tudo aquilo que nada tem a te acrescentar, você mostra sua força, com elegância e decência.A melhor resposta para os tolos, sempre será o silêncio e a indiferença. Saiba quem você é, só isso basta! O resto são apenas especulações", continuou a frase.

TÉRMINO

No início deste mês, Rafaella também usou as redes para anunciar o término de seu relacionamento com o jogador de futebol Gabriel Barbosa.

Após alguns rumores de que a dupla teria tido uma briga séria no Réveillon, a influenciadora confirmou que não está namorando o craque.  

"Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele porque eu não tenho nada a ver", declarou.

Veja: