AnaMaria

Após rumores de gravidez, Rafaella Santos publica indireta nas redes sociais

Rafaella Santos compartilha indireta nas redes após rumores de gravidez

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 15h00

Rafaella Santos faz desabafo na web - Instagram/rafaella
Rafaella Santos faz desabafo na web - Instagram/rafaella

Envolvida em rumores de uma suposta gravidez do ex-namorado, Gabigol, Rafella Santos vem dando o que falar nos últimos tempos.

Na última segunda-feira (27), a irmã de Neymar resolveu usar as redes sociais para divulgar sua opinião.

Nos Stories do Instagram, a morena compartilhou um texto de Wandy Luz. "São poucos os que nos conhecem de verdade. São tantos, aqueles que pensam conhecer, julgando-nos, por aquilo que eles decidem ver", começou. 

"E tá tudo bem. Porque se importar com o que dizem a nosso respeito, quando sabemos quem somos? Quando você responde a calúnia, a fofoca, e ao ódio, esses sentimentos crescem, e te devoram. Quando você decide não acolher a insensatez, a inveja, e tudo aquilo que nada tem a te acrescentar, você mostra sua força, com elegância e decência.A melhor resposta para os tolos, sempre será o silêncio e a indiferença. Saiba quem você é, só isso basta! O resto são apenas especulações", continuou a frase.

TÉRMINO

No início deste mês, Rafaella também usou as redes para anunciar o término de seu relacionamento com o jogador de futebol Gabriel Barbosa.

Após alguns rumores de que a dupla teria tido uma briga séria no Réveillon, a influenciadora confirmou que não está namorando o craque.  

"Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele porque eu não tenho nada a ver", declarou.

Veja: