AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Relacionamento

Após rumores de separação de Fernando, Maiara desativa conta no Instagram

Maiara saiu do Instagram ao sofrer com boatos de que teria terminado com Fernando Zor

Da Redação Publicado em 17/06/2019, às 08h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando e Maiara tornaram o romance público em abril - Reprodução/Instagram
Fernando e Maiara tornaram o romance público em abril - Reprodução/Instagram

Maiara desativou seu perfil no Instagram ao ficar frustrada com os comentários que recebeu em suas publicações, no sábado (15). 

O motivo seria uma foto postada por Fernando Zor, na sexta-feira (14). "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança", escreveu o cantor na legenda da imagem. O público, então, levantou uma possível crise na relação ou até mesmo o fim do romance entre os músicos.

Os seguidores questionaram na publicação do sertanejo."Será que terminou o relacionamento?", perguntou um rapaz. "Ela e o Fernando brigaram", supôs uma internauta. "Seria indireta para Maiara?", disse outra. Horas depois, Maiara desativou sua página oficial do Instagram.

Em entrevista a Leo Dias, na manhã de domingo (16), a seraneja disse que sofreu ataques e por isso se afastou da rede social. "Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo... aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar. Não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet."

Fernando Zor apoiou a namorada. Em seu Stories, a dupla de Sorocaba compartilhou o print de um comentário feito por uma fã do casal, que defende Maiara. O sertanejo ainda completou: "Falou tudo! Por mais pessoas sensatas no mundo."

Maiara e Fernando tornaram o namoro público em abril, durante uma transmissão ao vivo no Instagram da cantora. "Oi, Fê! Lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. […] Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos."