AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após saída de Henri Castelli, Juliano Laham é confirmado na 'Dança dos Famosos'

Mulheres foram as primeiras a se apresentarem neste domingo (20)

Da Redação Publicado em 20/09/2020, às 20h20 - Atualizado às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após saída de Henri Castelli, Juliano Laham é confirmado na 'Dança dos Famosos' - Reprodução/ TV Globo
Após saída de Henri Castelli, Juliano Laham é confirmado na 'Dança dos Famosos' - Reprodução/ TV Globo

A nova temporada da 'Dança dos Famosos' começou! Neste domingo (20), foi oficializado que Juliano Laham será o 12º participante da programação. 

Inicialmente, Henri Castelli havia sido confirmado no elenco da atração. No entanto, após desenvolver um problema no tornozelo, o ator precisou se afastar do projeto. 

Juliano foi pessoalmente ao 'Programa do Faustão' e falou sobre o convite para compor os participantes da edição de 2020 da competição.

"Eu estava em casa assistindo à televisão, aí me ligaram... Topei na hora! Fiquei emocionado, comecei a chorar. Confesso que é meu sonho!", afirmou. 

ESTREIA DAS MULHERES 

O primeiro episódio da competição seguiu o ritmo baladão e trouxe o time feminino para dançar na pista de dança. 

Contando com Marina Ruy Barbosa, Negra Li e Tom Cavalcanti no juri artístico, todos os participantes tiveram que seguir as normas de segurança contra a transmissão do Covid-19 e se apresentaram vestindo máscaras faciais. 

A primeira concorrente a performar foi Daniele Winits, que ganhou três notas 10 do juri artístico, 9.4 e 9.3 do juri técnico e fechou as notas com 9.7 dos telespectadores, que acompanharam as apresentações por vídeo. 

Logo em seguida, Giullia Buscacio se apresentou, conquistando nota máxima do juri artístico, 9.2 e 9.1 do juri técnico e 9.7 da audiência. 

A terceira apresentação da noite foi a de  Isabeli Fontana, que surpreendeu o juri artístico, que deu nota 10 para a modelo. Já o juri técnico concedeu nota 9.2 e 9.1 e o auditório virtual nota 9.6. 

Guta Stresser foi a próxima a dançar. O juri artístico também deu nota máxima para a beldade, enquanto o juri técnico concedeu 9 e 9.1. Os telespectadores definiram 9.4 para Guta e o professor. 

A penúltima performance foi de Luiza Possi, que ganhou o coração do juri técnico, recebendo notas 10 de todos. A parcela técnica do juri deu 9.2 para a loira, enquanto a audiência decidiu em 9.7. 

Por fim, Lucy Ramos surgiu no palco, angariando nota 10 do juri artístico, 9.4 do técnico e 9.8 dos telespectadores. 

A colocação geral da primeira semana de apresentações foi: Lucy Ramos em primeiro lugar, seguida de Luiza Possi, Daniele Winits, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana e Guta Stresser.