AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Virou papai!

Após se tornar pai, Pyong Lee surge em vídeo falando sobre o filho: ''Deus me deu paz''

Pyong Lee comenta sobre o nascimento do filho enquanto está confinado no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 17/02/2020, às 14h49 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee comenta o nascimento do filho enquanto está no 'BBB20' - Instagram: @sammylee/ @pyonglee
Pyong Lee comenta o nascimento do filho enquanto está no 'BBB20' - Instagram: @sammylee/ @pyonglee

Após quarenta semanas de gestação, a esposa de Pyong Lee, Sammy Lee, deu à luz o primogênito do casal, nomeado Jake, no último domingo (16). 

Sabendo que provavelmente estaria confinado no reality show, 'Big Brother Brasil 20', o hipnólogo resolveu deixar um vídeo gravado para quando o menino chegasse ao mundo, contando detalhes de como está sendo a experiência de estar longe da família em um momento tão importante. 

"Eu não vou estar sabendo o que está acontecendo aqui fora. Se meu filho nasceu ou não, se está bem ou não está. É um pouquinho ruim, mas eu vou em paz. Porque Deus já me deu paz no coração e disse que vai dar tudo certo", declarou na gravação.

Ainda sobre a situação, Pyong destacou que irá dar o seu melhor para ter notícias do bebê: "O programa vai poder me premiar com algo, caso eu ganhe a prova do líder ou do anjo, de ver fotos dele, saber dele. E isso vai me trazer tranquilidade e paz".

A notícia veio à tona por meio da conta oficial no Twitter do mágico. Os administradores das redes sociais do maridão de Sammy declararam: "#Pyong confinado não sabe ainda que é papai. Mas vocês verão em primeira mão o vídeo que ele deixou pronto pro Jake".