AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após separação, Felipe Franco fala sobre estado de saúde de Juju Salimeni

Fisiculturista Felipe Franco comentou separação e quadro depressivo da ex, Juju Salimeni

Da Redação Publicado em 27/06/2019, às 10h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Franco e Juju Salimeni foram casados por 14 anos - Reprodução/Instagram
Felipe Franco e Juju Salimeni foram casados por 14 anos - Reprodução/Instagram

Felipe Franco falou sobre a depressão que Juju Salimeni está enfrentando. De acordo com o fisiculturista, esse não foi o motivo do fim do casamento de 14 anos com a modelo, no último dia 16. 

Em entrevista ao TV Fama, exibido na Rede TV!, Felipe disse que não considera que a modelo esteja doente.

"Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja doente porque eu não enxergo ela doentinha. A gente sabe que essa questão da depressão é algo muito forte e ela sempre culpava, falando: 'Você não enxerga que eu estou doente?"

Juju já desabafou em outro momento sobre seu estado de saúde e revelou que é algo com que convive há um tempo e que se agravou.

"Eu realmente acho que é o momento mais pesado para mim, de todos os outros que eu já tive. Venho com esse problema há um tempo e ele se agravou. A gente acaba nem percebendo e é difícil a hora que a gente para e fala: 'Nossa, eu estou com depressão'. Não ache que é brincadeira, que é mentira e dê apoio porque ele é essencial. Acredite, entenda e se coloque no lugar do outro porque pode acontecer com todo mundo e o mundo dá voltas. A gente não sabe o que pode acontecer amanhã."

O motivo do fim do casamento de Felipe e Juju não foi revelado. No momento, a modelo deixou um recado na web que foi entendido como indireta para o fisiculturista.

"Sua ansiedade está mentindo pra você! Você não é um incômodo Seu cabelo não está estranho. Essa roupa lhe cai bem. Ninguém está rindo de você. Tomar remédio não te torna incapaz. O mundo ainda tem ar. Tem muita gente querendo te abraçar. Ansiosos também conseguem amar. Nenhuma crise é eterna."