AnaMaria
Últimas Notícias / Separados

Após separação, mãe de Luísa Sonza rebate comentário sobre Whindersson Nunes

A mãe da cantora assegurou que a amizade e admiração pelo ex-genro permanecem

Da Redação Publicado em 29/04/2020, às 14h25 - Atualizado às 14h25

Mãe de Luísa Sonza rebate comentário sobre Whindersson - Reprodução/Instagram
Mãe de Luísa Sonza rebate comentário sobre Whindersson - Reprodução/Instagram

A mãe da cantora Luísa Sonza, Eliane Gerloff, comentou a respeito do seu sentimento por Whindersson Nunes após o casal ter anunciado a sua separação na tarde desta quarta-feira (29). 

Acontece que no último dia 20, a loira usou as redes sociais para compartilhar um episódio que viveu ao lado do ex-marido da sua filha. Na imagem, Eliane e o humorista apareceram sentados em um palco improvisado

Por meio da legenda da publicação, explicou do que se tratava o encontro: "Momento histórico! Um show exclusivo para sogra! Melhor genro", disse ela. 

Entretanto, depois da declaração de divórcio um internauta comentou a fala da figura materna:  "Ex-genro, né?", questionou. 

Sem papas na língua, ela rebateu o comentário: "Sim, mas a admiração e amizade continuam", destacou.

SEPARADOS 

A cantora e o comediante usaram as redes sociais para informar que estão se divorciando. O ex-casal compartilhou uma imagem, na qual apareceram sentados e de mãos dadas em uma praia. 

Usaram a legenda do post para publicar um texto explicando a decisão que tomaram. 

"Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento", declararam.